Oficina Pintura em Azulejo

O Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres tem a honra de convidar toda a comunidade educativa a participar no Dia Aberto do projeto QUARTILES – Quarteira com Arte, Transformação, Interculturalidade Local, Escolar e Social, que se realizará no próximo dia 8 de maio de 2025.
Este projeto, desenvolvido em articulação com a Junta de Freguesia de Quarteira e o Agrupamento de Escolas D. Dinis, visa promover a valorização da identidade local e do património cultural e artístico da cidade de Quarteira, através da criação colaborativa de um painel de azulejos.
A iniciativa pretende, igualmente, fomentar o diálogo entre a escola, os artistas locais e a comunidade, proporcionando momentos de partilha, aprendizagem e desenvolvimento de competências criativas e sociais.
O Dia Aberto constituirá uma oportunidade para conhecer mais de perto o trabalho realizado até ao momento, bem como para testemunhar o envolvimento ativo de alunos, docentes e demais parceiros nesta experiência artística e intercultural.

Será, pois, um gosto contar com a vossa presença neste momento de partilha.