Nota de Pesar

É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de D.ª Ana Rocha, estimada funcionária do nosso agrupamento.

Durante os anos em que fez parte da nossa equipa, a D.ª Ana demonstrou um compromisso inabalável, uma dedicação exemplar e um carinho especial por todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar com ela. A sua ausência será sentida por todos nós, e a sua memória permanecerá viva nos nossos corações.

Perdemos de forma inesperada uma profissional exemplar, mas, acima de tudo, perdemos um ser humano extraordinário que se importava genuinamente com o bem-estar de todos à sua volta.

Neste momento de dor, queremos expressar as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas. Que encontrem conforto nas memórias partilhadas e na certeza de que ela deixou uma marca indelével na nossa comunidade.

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." - Antoine de Saint-Exupéry

Até sempre, D.ª Ana! cp.png

Em nome de toda a  comunidade escolar do Agrupamento de Escolas Drª Laura Ayres