Uma Escola LIMPA…

A Escola é um espaço prazeroso, uma casa comum, reflexo das diferentes aprendizagens que nos é permitido desenvolver. Não tenhamos dúvidas, do tamanho do caminho que ainda temos de percorrer, desbravar, explorar, esmiuçar, tornar humanizado. Pois bem, juntamente com os alunos do CAA, da Escola Secundária, começamos uma tarefa que só é possível atenuar contando com cada um de nós, vigilantes do progresso e eternos guerreiros do sucesso. Vagueamos pela Escola e recolhemos os resíduos que por lá se encontravam, desejosos do nosso abraço e reconhecimento, talvez, um episódio de sensatez e sensibilização. Parece-nos um caminho que só por si, merece ser percorrido……e é com este charme, que contamos com a vossa colaboração.

Até breve.

Limpeza Ecterior Secundária 04 Limpeza Exterior Secundária 01 Limpeza Exterior Secundária 02 Limpeza Exterior Secundária 03

Equipa Eco-Escolas

(José Miguel Araújo - representante da Equipa Eco-Escolas no Agrupamento).