Percursos Identitários - Identidades e Género

Decorreram nos dias 2 e 3 as primeiras jornadas organizadas pela AEPEA Portugal 2022, associação local Sigma Mente– Associação de Apoio à Saúde Mental Infantil e Juvenil, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé.

O tema destas Jornadas foi “Identidades e Género” e foram abordadas as questões das identidades associadas ao género e à sexualidade. A abordagem ao tema pretendeu representar várias perspetivas – teóricas, clínicas, educativas – mas, sobretudo, “em Género de Conversa” moderado pela jornalista Andreia Friaças, a partilha e o debate às várias narrativas e vivências de jovens alunos e ex-alunos da Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres.

Contou também com a exposição “Nós não somos artistas, mas encaixamo-nos”, trabalhos elaborados pelos alunos da turma PIEF- O Programa Integrado de Educação e Formação, pelo jovem Lúcio Mestre e pelas alunas da turma Profissional Técnico Ação Educativa.

Obrigada a todos que apoiaram e participaram!

1  2  3a
4 5a 6a 7a