6.ª Edição do movimento “Limpeza de Praias em Quarteira”

l1mNo dia 10 de abril, as escolas do nosso Agrupamento foram convidadas a participar na 6.ª Edição dol2m movimento “Limpeza de Praia”, uma iniciativa do MAR SHOPPING que simbolizava o nosso compromisso com a sustentabilidade e a preservação do ambiente em Quarteira. Este evento significativo teve lugar na bela Praia de Quarteira, contando com a colaboração de várias entidades, incluindo o MAR SHOPPING, a Câmara Municipal de Loulé, a Junta de Freguesia de Quarteira, a Agência Portuguesa do Ambiente e as Águas do Algarve. A participação dos nossos alunos revelou-se crucial para assegurar o futuro do nosso planeta e promover a consciencialização dos alunos bem como a promoção da adoção de boas práticas ambientais. No final deste evento, foi oferecido a todos os participantes um kit de participação que incluía, entre outros brindes, um saco, um par de luvas, boné e uma T-Shirt.

“O nosso planeta é o nosso maior ponto de encontro. É o lugar onde encontramos os nossos amigos, famílias e as comunidades que nos rodeiam. Esse lugar precisa de nós agora mais do que nunca.”

Equipa Eco-Escolas