Resultado da votação das propostas - Orçamento Participativo das Escolas - Inclui 2024

IMG 20240322 125859Hoje, dia 22 de março, decorreram as eleições, para os ensinos básico e secundário, do Orçamento ParticipativoIMG 5002 das Escolas – Inclui.No secundário, a proposta vencedora foi a lista C – Clube de Música – com 53 votos.

A proposta da lista A – Pilares da Democracia - teve 39 votos e a proposta da lista B - Um Brinde à Liberdade – obteve 30 votos.

No ensino básico, a proposta vencedora foi a lista B – Cantinhos do Bem Estar – com 78 votos, as propostas da lista A – Encontros de Liberdade – e da lista C – Espaço para Sentar no Bar da Escola – obtiveram, respetivamente, 53 e 60 votos.

Agradecimentos às alunas que fizeram parte das mesas eleitorais e parabéns aos proponentes, aos votantes e aos vencedores, em nome do 25 de Abril e dos valores da democracia.

Os coordenadores: Inês Aguiar, Gabriel Almeida e Patrícia Tavares

IMG 5003 IMG_5004.jpg IMG_5001.jpg