Esclarecimento

Considerando os inúmeros pedidos de esclarecimento que têm chegado a esta direção relativamente a imagens que circulam nas redes sociais, alegadamente de casas de banho mistas, sem qualquer privacidade, na Escola Básica da Fonte Santa, na zona do 1.º ciclo, temos a esclarecer:

• As imagens e o texto que foram apresentados não refletem a realidade das instalações sanitárias da Escola Básica da Fonte Santa 1.º ciclo.
  • A sinalética mostrada na fotografia não corresponde à da casa de banho apresentada.
  • As demais fotografias retratam uma das casas de banho afetas aos meninos, exclusivamente frequentada por estes.
  • As meninas possuem casas de banho separadas, exclusivamente destinadas a elas e sem urinóis.

A equipa da direção do Agrupamento