A MINHA LIBERDADE É DE TODOS

No âmbito do Plano Nacional das Artes, os alunos de Educação Visual do 9º e Oficina de Artes de 12º ano do Agrupamento Dra. Laura Ayres aderiram ao desafio lançado pela Viarco, em comemoração dos 50 anos do 25 de Abril: "Vamos transformar um símbolo de opressão numa fonte de liberdade e criatividade". A frase lançada pela Viarco: "A MINHA LIBERDADE É DE TODOS".
Com este desafio, a Viarco propõe celebrar o 25 de Abril, reinterpretando o lápis azul como um símbolo de liberdade. Através de uma edição especial do mesmo modelo de lápis azul usado pela censura, os alunos puderam desenhar e escrever com total liberdade.
O Agrupamento Dra. Laura Ayres aceitou o desafio e os alunos participantes contribuirão para a construção de um MURAL DA LIBERDADE digital, que será revelado em abril pela respetiva marca Viarco.
libertade1              liberdade2