Exposição de Trabalhos: símbolos da Paz

Autores: turma do 10º B

Disciplina: Cidadania e Desenvolvimento

Enquadrado no domínio: segurança, defesa e paz, os alunos do 10º B, trabalharam diferentes momentos históricos que, de alguma forma, contribuíram para a inclusão, para o respeito pelos direitos humanos, para a manutenção da paz e igualdade entre os povos. Dessa reflexão conjunta, que envolveu as disciplinas em DAC de Filosofia, História da Cultura e das Artes e Inglês nasceu esta exposição de trabalhos, sob a égide de uma deusa da paz – Irene, um pouco assustadora, mas muito inclusiva, imponente e atual.

Contribuíram também para esta exposição o Professor Luís Reis, a Professora Suzel Brito, que disponibilizaram adereços e a sua ajuda. Para além da colaboração, sempre presente, da nossa Técnica Bibliotecária Maria João. A todos o nosso bem-haja.

Esta exposição pode ser vista nos dias 12 a 16 de junho, no átrio do primeiro andar, no bloco C, mesmo em frente à Biblioteca da Escola Secundária Drª Laura Ayres.

Aos nossos alunos do 10º B – curso de Artes Visuais, ano 2022-2023, agradece-se o empenho, o engenho e a criatividade.

A Professora de Cidadania e Desenvolvimento

exposição geral Martim Daniel