"Um sorriso entre aspas"

No dia 29 de maio do corrente ano, a turma 10.ºC deslocou-se, na companhia das professoras Patrícia Jesus e Lídia Santos, ao Lar de Idosos do Centro Paroquial de Quarteira.
A ideia partiu dos discentes que pretendiam, no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, fazer voluntariado. Assim, ao longo de semanas, os alunos selecionaram a instituição e prepararam diversas atividades lúdico/desportivas para realizar com os utentes do lar, proporcionando momentos de diversão e convívio intergeracional ao mesmo tempo que trabalhavam a atividade física adequada a diferentes limitações.
Como marca desta visita, os alunos prepararam um cartaz com pequenos poemas dedicados aos nossos séniores.
Um momento diferente na vida deste jovens e menos jovens! Profícuo para uns e para outros! Se no início estavam um pouco envergonhados, no final os sorrisos no rosto das várias gerações diziam tudo!

10  11  12