Pré-inscrição campo de férias - Férias para Todos - Verão 2021

Tendo em conta a conjuntura atual e global atribuída ao surto epidémico COVID 19, o mundo inteiro esta a readaptar-se a esta nova realidade e a reinventar-se  a novas situações.
Neste contexto o Município de Loulé, como entidade promotora do campo de férias designado “Férias para Todos” considerado como projeto de responsabilidade social que visa apoiar as famílias e proporcionar um programa de atividades rico e diversificado aos seus educandos, fica desvirtuado do seu conceito base, devido às restrições e contingências impostas pela Direção Geral de Saúde.
Tendo em conta todos os constrangimentos, o Município de Loulé pretende organizar o campo de férias, concentrando a sua atenção no apoio às famílias, que que necessitam deixar os seus filhos ocupados, enquanto retomam lentamente os seus postos de trabalho.
Como tal o Município de Loulé irá adaptar-se a um programa de campo de férias com algumas restrições, inerente à situação e estando sempre sujeito à evolução da pandemia, bem como a todas as indicações emanadas da entidade de saúde competente.
Pese embora a realização deste projeto estar condicionada à autorização da DGS, iremos lançar um período de pré-inscrição com alguns requisitos diferenciados do habitualmente em anos anteriores:
  *   Período de pré-inscrição15 a 31 de Março
  *   Só para crianças e jovens dos 6 aos 12 anos
  *   Para alunos dos escalões A, B e filhos dos Profissionais de Serviços Essenciais
  *   Alunos de outros escalões terão de escolher 3 semanas (podem ser aleatórias)
  *   Período do campo de férias - 12 de Julho a 27 de Agosto (7 semanas)
Ferias para Todos Post____________________________________________________________________
  *   Contatos disponíveis para eventuais duvidas:
  *   Contato telefónico: 289 400 883 e 911 787 458

Maria Teresa Fernandes