Palavras com História - Pedro Inocêncio

Palavras com História recebeu no passado dia 22, o professor, músico, escritor Pedro Inocêncio. O convite partiu da docente Patrícia Jesus que conhece de há longa data o escritor.
Na sua simplicidade, o homem multifacetado levou-nos a deambular nos meandros dos seus romances onde impera o romantismo.
Numa breve e entusiasmante partilha de momentos, de fases da sua vida, fez questão de informar a atenta plateia que nem sempre o que planeamos, acontece. Nem sempre os sonhos se concretizam. Há que fazer escolhas e para o escritor, a família pesou muito naquelas que fez. É preciso batalhar, é preciso aproveitar todos os momentos bons e maus e mais importante ainda, não desistir.
Sempre acompanhado da esposa, sua musa inspiradora, Pedro Inocêncio encantou todos os que o ouviram. No final, respondeu a questões de alunos e colegas de profissão.
Obrigada, Pedro Inocêncio.
IMG 1353  IMG 1358  IMG 1360