aMAR a Leitura - Concurso de fotografia

aMAR a Leitura Cartaz miniNo dia em que se comemora o amor, a equipa do Clube Ciência Viva na ESLA lança-te um novo desafio: um concurso de fotografia, no âmbito do projeto "Nós e o MAR".

Como participar no Concurso:

- Tira uma fotografia, o mais original possível, de ti a ler, num local junto ao mar ou com elementos marítimos.
- Envia essa fotografia e os teus dados pessoais (nome, ano, número, turma e idade) para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
- A participação no concurso implica a publicação das fotografias nas redes sociais e na página do Agrupamento (quem não autorizar a divulgação da fotografia não poderá participar no concurso).
- Cada participante apenas se poderá candidatar com uma fotografia.
- As fotos a concurso terão que ser inéditas, de modo a não violarem os direitos de terceiros, designadamente de imagem e de propriedade intelectual.
- O concurso terá início a 14 de fevereiro de 2023 e terminará a 28 de abril de 2023.
- O vencedor será anunciado no dia 22 de maio de 2023.
- Os três primeiros qualificados terão direito a prémio.
- Estarão automaticamente desclassificados os participantes que partilharem fotografias que tenham caráter ofensivo, discriminatório ou desadequado.
Nota: Este concurso destina-se apenas e só aos alunos do Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres.
Boa Sorte a todos e a todas!