Exposição "Märchenwelten / O Mundo dos Contos"

Em colaboração com a Biblioteca Paula Moreira, na escola EB2,3, São Pedro do Mar e numa IMG Märchenwelten2atividade interdisciplinar que envolve as disciplinas de Alemão e Português, está a decorrer uma exposição oferecida pelo Goethe Institut, no âmbito do projeto PEPA (Projeto Escolas -Piloto de Alemão) e que pode ser vista até meados de fevereiro. A exposição, denominada “Märchenwelten /O Mundo dos Contos”, remete para os famosos contos tradicionais alemães dos irmãos Grimm. É uma atividade da responsabilidade das professoras de alemão e está aberta a toda a comunidade escolar. Os professores que decidirem ir com os seus alunos/turmas, poderão inscrever-se na Biblioteca e fazer com eles um “rallye” pela exposição. São todos muito bem vindos! Willkommen!