Realização Campo de Férias – “Férias para Todos”

Neste contexto, o Município de Loulé, como entidade promotora do campo de férias designado “Férias para Todos”, considerado como projeto de responsabilidade social que visa apoiar as famílias e proporcionar um programa de atividades rico e diversificado aos seus educandos, prevê a sua realização este ano letivo, para a interrupção de Verão.

Como tal, o Município de Loulé irá adaptar-se a um programa de campo de férias com algumas restrições, inerente à situação e estando sempre sujeito à evolução da pandemia, bem como a todas as indicações emanadas da entidade de saúde competente.

Neste sentido iremos divulgar um período de inscrição.

Ferias-para-todos-PT2022.png

*   Inscrição:  08 a 31 de março

*   Crianças e jovens dos 6 aos 12 anos a partir do 1º ciclo

*   Alunos dos escalões A, B e filhos dos Profissionais de Serviços Essenciais